Dila Vidal
Dila Vidal é artista carioca. Suas obras são extremamente coloridas e ricas em alegria. Insistente, autodidata, há anos se dedica-se principalmente a espalhar cores em acrílico sobre tela.
Sua arte habita já inúmeros ambientes em todo Brasil e no exterior, estando muito presente no Rio de janeiro, São Paulo, Espanha e Portugal.
Há anos esta na mídia, prestigiando ambientes das mais tradicionais revistas sobre arte e decoração e também colorindo cenários na Rede Globo e no GNT.
Adriana Vitoria
Adriana Vitória se tornou artista plástica e designer autodidata em 1987 por acaso
quando, incentivada pelo trabalho das ONGs ambientais que acompanhava, junto com uma amiga, fundaram a Jângal para criarem camisetas que chamassem atenção em prol das causas. Com o passar dos anos e a extinção da Jângal, foi desenvolvendo sua arte e as técnicas para criar, então nasceram novas assinaturas com traços específicos : a Loucura de Ser Humano, Companhia da Mata e Mico Tutu
Da sua luta pela proteção do meio ambiente, frustração, desânimo e um olhar pessimista até 2003, quando nasceu sua filha, amadureceu e passou a enxergar a criação ao invés da destruição. Daí, nasceram as “cunhãs” e todos os outros personagens doados generosamente por ela.
Ao longo dos anos, criou para a fundação Pro Criança Cardiaca da dra Rosa Célia e teve peças expostas na loja Novo Desenho do MAM (Museu de Artes Modernas do Rio de Janeiro).
Atualmente seus desenhos são licenciados pela Creative Licensing Brasil SP.