top of page

Dila Vidal

 

 Dila Vidal é artista carioca. Suas obras são extremamente coloridas e ricas em alegria. Insistente, autodidata, há anos se dedica-se principalmente a espalhar cores em acrílico sobre tela.

Sua arte habita já inúmeros ambientes em todo Brasil e no exterior, estando muito presente no Rio de janeiro, São Paulo, Espanha e Portugal.

Há anos esta na mídia, prestigiando ambientes das mais tradicionais revistas sobre arte e decoração e também colorindo cenários na Rede Globo e no GNT.

 

www.dilavidal.com.br

 

Adriana Vitoria

 

Adriana Vitória se tornou artista plástica e designer autodidata em 1987 por acaso

quando, incentivada pelo trabalho das ONGs ambientais que acompanhava,  junto com uma amiga, fundaram a Jângal  para criarem camisetas que chamassem atenção em prol das causas. Com o passar dos anos e a extinção da Jângal, foi desenvolvendo sua arte e as técnicas para criar, então nasceram novas assinaturas com traços específicos :  a Loucura de Ser Humano, Companhia da Mata e Mico Tutu
Da sua luta pela proteção do meio ambiente, frustração, desânimo e um olhar pessimista até 2003, quando nasceu sua filha, amadureceu e passou a enxergar a criação ao invés da destruição. Daí, nasceram as “cunhãs” e todos os outros personagens doados generosamente por ela.

Ao longo dos anos, criou para a fundação Pro Criança Cardiaca da dra Rosa Célia e teve peças expostas na loja Novo Desenho do MAM (Museu de Artes Modernas do Rio de Janeiro).

Atualmente seus desenhos são licenciados pela Creative Licensing Brasil SP.

 

www.adrianavitoria.com

bottom of page